Amor à distância: Julia & Gabriel


Olá, cá estou eu mais uma vez! 
Sabiam que eu amo receber email com as histórias de vocês? Aos pouquinhos estou lendo uma por uma e vou postando. Nesse post iremos conhecer a breve história da Julia Gabryelle (juuh_cbjr) e do Gabriel Jr (westerman_ofc). Ela mora em Alcântara/MA e ele em Brasília/DF.

Tudo começou quando eu o adicionei no Facebook e enviei um simples "oi". Passamos a nos falar e, com o tempo, falar com ele virou um tipo de vício e ainda é. O fato de ambos gostarmos de música e da banda Charlie Brown Jr fez com que a nossa fosse aumentando cada vez mais, até que um dia ele me pediu pra ver a música que compus e pra que eu cantasse pra ele. Na hora em que ele ouviu a minha voz, se entregou e logo depois eu me entreguei também. Ele me chamava de "menina das risadas longas" e falava que eu o fazia tão bem... Isso fez com que ficássemos naquele rola ou enrola por algum tempo. No dia 24/08/15 ele me pediu em namoro e eu não sabia se recusava pela distância...

1538 km os separam

 ...ou se aceitava pela pessoa maravilhosa que ele é. Depois de muito pensar, resolvi arriscar e aceitei!

O pedido de namoro <3

Hoje a distância machuca muito a gente e sabemos que ainda vai machucar demais. Além disso, já tentaram nos separar muitas vezes, mas como eu sempre falo, se Deus abençoou, podem fazer o que for, conspirar contra, que não vai adiantar! Nunca me arrependo de ter aceitado esse pedido de namoro, pelo contrário, a cada dia eu me apaixono mais e sei que o nosso dia vai chegar!

Julia Gabryelle e Gabriel Jr

 Enfim, resumindo é isso... A história de dois 013's que se apaixonaram mesmo sem nunca terem se visto. Eu o amo e vou continuar até o fim! :) O recado que deixo para os leitores é que nunca, nunca mesmo, desistam de um amor quando é daqueles que você sabe que vale a pena, daqueles que dá vontade de ficar com a pessoa até o último minuto de vida, sabe? Nunca desistam de quem vocês amam, independente da situação e das dificuldades.

É isso aí, Julia! Esperamos que vocês se encontrem logo e que aproveitem muito cada momento juntos. Lembrem-se que isso é só uma fase e que, se fizerem de tudo pra esse sentimento continuar forte e não desistirem, isso logo vai passar. Felicidades!

*Imagem do post retirada do Tumblr

Você também vive uma história de amor à distância? Me envie um e-mail, quem sabe sua história não seja a próxima a ser contada aqui? saamyromantizar@outlook.com 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ♥

R De Romantizar 2015 Todos os direitos reservados Designer:Maryana Sales